Apresentado, Fellype Gabriel promete dedicação para entrar em forma

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-05-2016 19:09:05

O meia Fellype Gabriel foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como reforço do Vasco. O meia, que estava no Palmeiras, chega para ser mais uma opção para o meio-campo. Com condições físicas ruins, ainda não tem data para estrear. No entanto, destacou que vai trabalhar forte para estar em campo o mais rápido possível.

Leia mais:

"Será dedicação total, de manhã, de tarde, chegando em casa de noite. Vamos evoluir com o tempo para ficar à disposição. Enquanto não estou jogando, já observo a característica de cada um para saber o que fazer quando entrar em campo", garantiu Fellype.

O jogador exaltou o elenco cruzmaltino e afirmou que conhece boa parte dos jogadores. Por conta disso, espera encurtar o período de entrosamento dentro de campo. "Fui muito bem recebido, sendo que a maioria dos jogadores eu já conhecia. A expectativa é muito boa. O time vive um momento bom e eu quero ajudar. Já tive a possibilidade de jogar com alguns e isso facilita um pouco. Tenho estudado para fazer essa análise dos jogadores", declarou o meia, de 30 anos.

O jogador, quando questionado sobre a falta de ritmo, já que não atua desde a temporada passada, ressaltou o pensamento de estar bem fisicamente e ter a chance de ter uma sequência de jogos, algo que não aconteceu no Palmeiras. "É muito ruim não jogar. Sou muito competitivo. Não tive muitas oportunidades no Palmeiras, fiquei muito no banco. É muito ruim treinar, treinar e não jogar. Estou com a cabeça boa. Sou tranquilo, focado nos meus objetivos", finalizou o atleta.

Deixe seu comentário