Após mais uma derrota, Carlinhos lamenta momento do Vasco no Brasileiro

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-10-2020 20:56:15

O Vasco não resistiu ao Internacional e perdeu por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico do Gigante da Colina, o português Ricardo Sá Pinto assistiu à derrota da arquibancada. Ele tem a missão de recolocar o time nos trilhos.

O meia Carlinhos lamenta o momento do clube e aposta no trabalho para conseguir a reação na sequência da temporada.

"Infelizmente, estamos vindo de uma sequência de derrotas, o que não é bom para gente. Estamos fazendo o máximo para mudar. Agora o novo treinador chegou e vai implantar novas coisas para gente. Esperamos que no futuro possamos melhorar e vencer", declarou Carlinhos.

O Vasco não vence pelo Brasileiro há seis rodadas, sendo cinco derrotas e um empate. Contra o Internacional, o Gigante da Colina foi dominado no primeiro tempo e viu o rival definir o jogo logo na etapa inicial. A melhora do time no 2º tempo não foi suficiente para impedir mais um revés.

Com o resultado, o Vasco continua estacionado nos 18 pontos e ocupa a 13ª colocação, com dois pontos a mais em relação à zona de rebaixamento. O Gigante da Colina disputou 15 partidas e tem dois jogos adiados a cumprir. Na próxima rodada, o time recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário.

Sá Pinto pode estrear na quarta-feira

O Vasco trabalha para regularizar Sá Pinto, para que ele possa comandar o clube no jogo contra o Corinthians. O técnico português foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira e assistiu à partida contra o Internacional. O auxiliar Alexandre Grasseli dirigiu o time.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário