Após demissão, Marcelo Cabo emite nota de agradecimento ao Vasco - Gazeta Esportiva
Após demissão, Marcelo Cabo emite nota de agradecimento ao Vasco

Após demissão, Marcelo Cabo emite nota de agradecimento ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2021 às 19:09

São Paulo, SP

O técnico Marcelo Cabo emitiu uma nota de agradecimento ao Vasco após a confirmação de sua demissão. O treinador demonstrou gratidão à diretoria e aos jogadores e lamentou não ter tido a oportunidade de estabelecer um contato mais próximo com a torcida cruzmaltina, em função da pandemia.

"Agradeço muito ao presidente Jorge Salgado, ao diretor executivo Alexandre Pássaro, a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e a toda torcida. Lamento por não ter tido um contato mais próximo dos torcedores que, por conta da pandemia, não puderam estar nos jogos. Desejo a melhor sorte ao clube na busca pelos objetivos", declarou via assessoria de imprensa.



Marcelo Cabo chegou ao Vasco no começo da temporada com o objetivo de levar a equipe de volta à primeira divisão. Porém, teve campanha irregular na Série B e deixou o time carioca na oitava colocação, com 18 pontos.

Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente. A equipe retorna aos gramados nesta quarta, quando enfrenta o CSA fora de casa, às 21h30, pela 13ª rodada da Segundona.

Conteúdo Patrocinado