Antônio Lopes é apresentado como novo coordenador técnico do Vasco - Gazeta Esportiva
Antônio Lopes é apresentado como novo coordenador técnico do Vasco

Antônio Lopes é apresentado como novo coordenador técnico do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/04/2020 às 20:25

Rio de Janeiro, RJ

Antônio Lopes é um velho conhecido da torcida do Vasco. O profissional foi o treinador cruzmaltino durante a maior parte do melhor momento na história vascaína. Agora, ele retorna a São Januário como coordenador técnico para ajudar Ramon Menezes no trabalho com o futebol.

Lopes exaltou seu retorno ao clube e afirmou que está muito motivado para iniciar o trabalho. "Retorno com bastante vontade para trabalhar para o Vasco da Gama, para que o clube volte a ser aquele de grandes conquistas. O Vasco está sendo muito bem dirigido pelo Campello como presidente, e o Zé Luis agora como vice de futebol", afirmou.

Antônio Lopes foi apresentado nesta terça-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


"O Ramon conhece muito bem o Vasco, está há um tempo no clube. Já sabe a garotada da base que pode utilizar no elenco profissional, conhece também o time principal. Acho que é uma grande conquista a indicação do Ramon para a direção técnica", disse à Vasco TV.

O novo coordenador rasgou elogios ao técnico Ramon Menezes, que foi seu comandado no Gigante da Colina. "É ótimo trabalhar com Ramon. Participou daquele período áureo em que o Vasco ganhou tudo. Ele foi um dos protagonistas daquele time que conquistou Brasileiro, Libertadores, estadual e Rio São-Paulo. Tecnicamente muito bem, era um jogador extraordinário", declarou.

Por fim, Antônio Lopes admitiu que este início de trabalho vendo sendo difícil por conta da pandemia de coronavírus. O elenco cruzmaltino está de férias até o dia 20 de abril e ainda não se sabe quando os treinos vão voltar a acontecer no clube.

"Não podemos ainda ir a São Januário para arregaçar as mangas. Esse início de trabalho acaba sendo muito difícil pelo problema do coronavírus", concluiu.

Além de Antônio Lopes, o Vasco trouxe seu filho para ser auxiliar técnico de Ramon Menezes.

Conteúdo Patrocinado