Andrezinho admite momento difícil do Vasco, mas acredita em reação - Gazeta Esportiva
Andrezinho admite momento difícil do Vasco, mas acredita em reação

Andrezinho admite momento difícil do Vasco, mas acredita em reação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/08/2016 às 19:27

Rio de Janeiro, RJ

Andrezinho lamentou os desfalques na equipe nos últimos jogos (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Andrezinho lamentou os desfalques na equipe nos últimos jogos (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


 

O Vasco acendeu o sinal de alerta após a derrota para o Vila Nova, nesta terça-feira, pela Série B. Mesmo na liderança da segunda divisão, os cruz-maltinos acumulam quatro jogos sem vitória na competição. Além disso, neste período, o time foi derrotado pelo Santos pela Copa do Brasil. O meia Andrezinho admitiu que a fase não está boa e foca no trabalho para sair desta situação.

"Claro que temos a consciência de que os últimos resultados não têm sido o esperado. Um clube como o Vasco não pode ficar tanto tempo assim sem vencer. A insatisfação não é só da torcida, é nossa também. Cabe a nós continuarmos trabalhando e resolver internamente o que está acontecendo para os resultados não virem. O futebol é resultado", disse.

Andrezinho destacou que o técnico Jorginho vem sofrendo com os desfalques. Com isso, o rendimento da equipe caiu nos últimos jogos. Mesmo assim, o jogador destacou que o Vasco precisa rapidamente voltar ao rumo das vitórias.

"Desde o ano passado sabemos que o Jorginho encontrou uma maneira de jogar. Tem uma mecânica. Qualquer jogador que não possa jogar dificulta. O Jorginho não vem repetindo a equipe, por contusão e suspensão, mas isso não pode servir de desculpa", declarou.

O Vasco volta a campo neste sábado, quando vai encarar o Bahia, em Salvador, pela Série B. Andrezinho prevê dificuldade para os cruz-maltinos, mas mira uma vitória fora de casa para acabar com a sequência negativa.

"O Bahia é um clube que dispensa comentários. Uma equipe que não começou muito bem, mas vem em uma crescente. Tem jogadores experientes. Acredito que vai ser um grande jogo. Nada melhor enfrentar uma equipe como o Bahia para voltar a vencer. Está mais do que na hora de voltarmos a vencer e convencer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado