União Mogi x Corinthians: informações e onde assistir ao jogo do Paulistão sub-20 - Gazeta Esportiva
União Mogi x Corinthians: informações e onde assistir ao jogo do Paulistão sub-20

União Mogi x Corinthians: informações e onde assistir ao jogo do Paulistão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

União Mogi e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Paulistão sub-20, em partida válida pelo grupo 12. O confronto está marcado para às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o "Nogueirão", na cidade de Mogi das Cruzes. A transmissão da partida será feita no canal Futebol Paulista, no Youtube.

O confronto é uma disputa direta pela liderança. O Corinthians ocupa a primeira colocação de seu grupo no Paulistão sub-20, com oito pontos e está invicto na competição, somando duas vitórias e dois empates. Mesmo retrospecto de Água Santa e São Caetano, que estão abaixo do Alvinegro por conta do saldo de gols.




A equipe do União Mogi está na quarta colocação, com seis tentos e vem de um empate contra a equipe do Suzano. Uma vitória sobre os líderes vale como combustível para a equipe continuar disputando a classificação no grupo 12 e levantar sua primeira taça na história da competição.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

O Corinthians é o terceiro maior campeão paulista sub-20, com nove títulos e tenta sua quarta taça desde 2015, quando levou a melhor sobre o Santos, atual vencedor do campeonato.

Conteúdo Patrocinado