União ABC-MS x Palmeiras: veja informações e onde assistir ao jogo da Copinha - Gazeta Esportiva
União ABC-MS x Palmeiras: veja informações e onde assistir ao jogo da Copinha

União ABC-MS x Palmeiras: veja informações e onde assistir ao jogo da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

Após estrear com goleada, o Palmeiras volta a campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (7), contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília), no gramado da Arena Barueri.

A partida terá transmissão do SporTV, na televisão fechada.

No primeiro compromisso na competição, o Verdão não tomou conhecimento da Queimadense, da Paraíba, e aplicou um sonoro 7 a 0. A principal joia, Estevão, marcou duas vezes. Além dele, Allan, Talisca, Gilberto, Riquelme e Vitor André.




O resultado fez o clube paulista assumir a liderança do Grupo 24, com três pontos — a mesma pontuação do anfitrião Oeste, que venceu o União ABC-MS, por 3 a 0. Portanto, o Palestra está à frente pelos critérios de desempate. A Queimadense-PB, por sua vez, amarga a lanterna da chave.

Dessa forma, caso Palmeiras e Oeste vençam novamente seus confrontos, o grupo terá definido os dois clubes que avançarão à segunda fase. Vale lembrar que o torneio possui, na primeira etapa, três rodadas, com dois classificados por chave.


Comandada por Lucas Andrade, a equipe alviverde busca o inédito tricampeonato consecutivo. Nunca antes um clube conseguiu conquistar a Copinha em três anos na sequência. O Palmeiras, de Endrick, venceu em 2022 e, liderado por Kevin, ficou com o bi em 2023.

Sem desfalques ou suspensões, o Palmeiras não deve ter alterações em relação ao time que foi a campo na última quinta-feira (5).

Conteúdo Patrocinado