Trindade bate Itumbiara em duelo direto pela liderança do Grupo A - Gazeta Esportiva
Trindade bate Itumbiara em duelo direto pela liderança do Grupo A

Trindade bate Itumbiara em duelo direto pela liderança do Grupo A

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

26/03/2015 às 21:46

Itumbiara, GO


Em um duelo decisivo pela liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, o Trindade superou o Itumbiara fora de casa nesta quinta-feira e se consolidou no topo da tabela da chave. O Tacão foi até o estádio Juscelino Kubitschek e triunfou pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Conrado e Robertinho, enquanto Gladstone descontou para a equipe da casa.


Com o triunfo, o Trindade alcançou os 18 pontos, ocupando a primeira posição do Grupo A. O Itumbiara vem logo atrás, com 15 unidades conquistadas.


O Itumbiara volta a campo pela competição no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte. Já o Trindade só retorna ao campeonato no dia 5 de abril, às 16 horas, enfrentando o Atlético-GO, em casa, no estádio Abrão Costa.


O jogo - O Trindade saiu na frente do marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois de um lançamento, Conrado alcançou a bola e tocou por cobertura, na saída do goleiro Rodrigo Calaça, anotando o primeiro gol do duelo.


Aos 38 minutos do primeiro tempo o duelo foi interrompido por causa de uma queda de energia em uma das torres do estádio Juscelino Kubitschek. O encontro entre Itumbiara e Trindade ficou paralisado por 11 minutos.


No primeiro minuto de bola rolando no segundo tempo, o Itumbiara chegou ao empate. Douglas cobrou escanteio, Júlio César desviou e Gladstone mandou para o fundo das redes da baliza do Trindade.


A equipe visitante respondeu de maneira quase imediata. Três minutos após o empate do Itumbiara, o Trindade fez o seu segundo gol. Robertinho cobrou falta de longa distância, a bola passou por todo mundo, quicou no gramado e enganou o goleiro Rodrigo Calaça, que aceitou o remate.

Conteúdo Patrocinado