Trem-AP vira nos acréscimos e vence o Humaitá-AM pela Série D - Gazeta Esportiva
Trem-AP vira nos acréscimos e vence o Humaitá-AM pela Série D

Trem-AP vira nos acréscimos e vence o Humaitá-AM pela Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2022 às 22:23

São Paulo, SP

A sexta rodada da Série D contou com um jogo emocionante nesta segunda-feira. Jogando em casa, o Trem-AP saiu atrás e buscou a virada já nos acréscimos para vencer o Humaitá-AM por 2 a 1.

Com o resultado, o Trem vai a cinco pontos e assume a sexta colocação do Grupo A, ultrapassando o Huamitá, que fica em sétimo, com quatro pontos.

Agora, o time amapaense encara o São Paulo-AP, pelo campeonato estadual, às 20h15 (De Brasília) desta quarta-feira. O Humaitá, no entanto, joga apenas no próximo domingo, às 18 horas, contra o São Raimundo-AM, pela Série D.
O jogo

Apesar das movimentações das duas equipes, que buscaram o ataque no primeiro tempo, as chegas não foram efetivas. Assim, o primeiro tempo acabou sem gols, refletindo justamente o nível da partida.

Na segunda etapa, o gol da vitória saiu em apenas cinco minutos. Aldair aproveitou desvio após cruzamento e chegou chutando para abrir o placar a favor do Humaitá.

O Trem partiu para cima em busca do empate. Aos 39 minutos, o estreante zagueiro Gilmar apareceu após bate e rebate na área e marcou o gol dos mandantes.

O time da casa, no entanto, não se deu por satisfeito e foi atrás da virada. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Gilmar foi herói e marcou de cabeça após escanteio para decretar a vitória do Trem.

Conteúdo Patrocinado