Tottenham tem interesse em empréstimo de Lenglet, zagueiro do Barcelona - Gazeta Esportiva
Tottenham tem interesse em empréstimo de Lenglet, zagueiro do Barcelona

Tottenham tem interesse em empréstimo de Lenglet, zagueiro do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2022 às 16:04

São Paulo, SP

O Tottenham está interessado no empréstimo de Clément Lenglet, zagueiro do Barcelona. A informação é da TV3, canal de televisão catalão, e foi repercutida pelo jornal Mundo Deportivo.



Segundo a publicação, o clube inglês tem a intenção de oferecer um empréstimo válido por duas temporadas, arcando com o salário de forma integral. O Barça, por sua vez, prefere uma venda. No entanto, de qualquer forma, ainda possui o objetivo de diminuir a sua folha de pagamentos - algo que ocorreria caso o negócio seja realizado.

Hoje com 26 anos, Lenglet deixou o Sevilla em 2018 por 35,9 milhões de euros (R$ 184,7 milhões) e, desde então, disputou 160 partidas pelo Barcelona, anotando sete gols e três assistências. Porém, na última temporada, com a ascensão de Ronald Araújo, entrou em campo apenas 27 vezes, sendo 11 delas como titular.




Já o Tottenham conta com três nomes relevantes na zaga, como Davinson Sánchez, Eric Dier e Cristian Romero. Destaque para o último, argentino emprestado pela Atalanta até o fim da temporada 2022/23.

Conteúdo Patrocinado