Tottenham anuncia chegada por empréstimo de Arnaut Danjuma - Gazeta Esportiva
Tottenham anuncia chegada por empréstimo de Arnaut Danjuma

Tottenham anuncia chegada por empréstimo de Arnaut Danjuma

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 12:53 • Atualizado: 25/01/2023 às 12:57

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Tottenham anunciou oficialmente a contratação do ponta esquerda Arnaut Danjuma. O jogador, de 25 anos, pertence ao Villarreal e chega por empréstimo, com opção de compra, até o fim de 2023.

Revelado pelo NEC Nijmegen, da Holanda, o holandês foi para o Club Brugge. Após fazer 19 gols em 54 jogos pela camisa do time belga, desembarcou no futebol inglês, no Bournemouth. Porém, na Inglaterra, não conseguiu ter o mesmo desempenho, com uma passagem apagada.

Desde 2021 no Villarreal, Danjuma recuperou a boa forma no clube da Espanha. Destaque da equipe na campanha da Liga dos Campeões 2021/22, o ponta disputou 51 partidas e balançou as redes em 23 oportunidades.


Esse é o primeiro reforço do Tottenham nesta janela de transferência. A equipe entra em campo nesse sábado, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, contra o Preston, às 15h (de Brasília), no Estádio Deepdale. Pelo Campeonato Inglês, o time joga contra o Manchester City, no próximo dia 5, às 13h30, no Tottenham Hotspur Stadium.

Nesse momento, a equipe ocupa a quinta posição, com 36 pontos, três pontos de vantagem para o Manchester United, primeiro clube dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado