Lucas Moura acredita que Tottenham deve ter problemas para substituir Kane - Gazeta Esportiva
Lucas Moura acredita que Tottenham deve ter problemas para substituir Kane

Lucas Moura acredita que Tottenham deve ter problemas para substituir Kane

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2020 às 08:19

São Paulo, SP

Especulado no Real Madrid, Harry Kane pode estar de malas prontas para deixar o Tottenham. Situação essa, que, segundo Lucas Moura, deve trazer problemas para o ataque do clube inglês.

Lucas Moura acredita que Harry Kane é peça fundamental para o Tottenham (Foto: AFP)


“É difícil falar sobre o futuro de uma negociação porque é uma decisão pessoal. Tenho certeza de que o Tottenham recebe ofertas por Harry Kane todas as temporadas. Não sou eu quem tem que decidir, mas é claro que quero continuar jogando com ele. Quero ficar com ele porque ele é muito importante para nós e não é fácil encontrar um jogador como ele”, comentou o brasileiro à Sky Sports.

Os rumores de que o centroavante pode deixar o clube aumentaram nos últimos dias. Isso porque, em uma transmissão ao vivo no Instagram com o ex-jogador Jamie Redknapp, Kane não escondeu o seu desejo de mudar os ares.

“Todo mundo sabe que ele é um grande jogador. Ele é muito importante para nós, é nosso atacante e marca quase todos os jogos. Tenho certeza que Mourinho quer ficar com ele. Ele conta com ele pelo resto da temporada e também nas próximas”, concluiu.

Apesar de ter sofrido com lesões na atual temporada, Kane é um dos principais goleadores da Inglaterra. Em números gerais, o centroavante marcou 17 gols em 25 partidas disputadas.

Conteúdo Patrocinado