José Mourinho se defende de críticas no Tottenham - Gazeta Esportiva
José Mourinho se defende de críticas no Tottenham

José Mourinho se defende de críticas no Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2021 às 14:01

São Paulo, SP

O Tottenham foi derrotado no último final de semana pelo Manchester United por 3 a 1, de virada, em Londres. O resultado aumentou as críticas sobre o trabalho de José Mourinho no clube londrino. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, prévia do confronto contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, o técnico português se defendeu.



 

"Sei muito bem o porque de isso (críticas) acontecer, está relacionado com as nossas qualidades como equipe. Também sei que podemos olhar para isso de uma perspectiva diferente: somos uma equipe que começa bem os jogos, mas vocês (jornalistas) gostam de esquecer as coisas positivas. Mas, é claro, perder tantos pontos dessa forma quer dizer que há alguma ilação negativa para retirar", afirmou o treinador.

Na atual temporada, o Tottenham figura na sétima posição do Campeonato Inglês, com 49 pontos, seis atrás do West Ham, primeiro time na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Na Liga Europa, o time foi eliminado de maneira surpreendente para o Dínamo Zagreb. A equipe tem uma chance de conquistar um título no dia 25 de abril, quando enfrenta o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa.

Conteúdo Patrocinado