José Mourinho afirma que Bale "provavelmente" jogará no domingo - Gazeta Esportiva
José Mourinho afirma que Bale "provavelmente" jogará no domingo

José Mourinho afirma que Bale "provavelmente" jogará no domingo

Gazeta Esportiva

Por AFP

16/10/2020 às 19:23

São Paulo, SP

O atacante galês Gareth Bale, emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham nesta temporada, "provavelmente" jogará pela primeira vez com seu novo clube no domingo, contra o West Ham, disse o técnico da equipe inglesa, José Mourinho.

"Provavelmente vai jogar no domingo e, se não for o caso, vai jogar na quinta-feira", pela Liga Europa, contra o austríaco Lask, explicou o treinador português, garantindo que a sua decisão "ainda não foi tomada".

Bale pode estrear pelo Tottenham no jogo contra o West Ham (Foto: Divulgação/Instagram)


"Obviamente ele quer jogar. Ele quer jogar desde o dia em que chegou, mas não foi possível. O que posso dizer é que ele trabalha muito bem. Trabalha como provavelmente não estava em condições há muito tempo", acrescentou o treinador, que já havia trabalhado com Bale na época em que comandava o Real Madrid.

O jogador de 31 anos, com problemas no tornozelo desde setembro, espera voltar a jogar pelo clube onde atuou entre 2007 e 2013, e de onde saiu para o time espanhol, numa das contratações mais caras da história por cerca de 101 milhões de euros (mais de R$ 668 milhões).

Com os Spurs, disputou 213 jogos, marcando 55 gols e conquistando duas vezes o título de jogador da temporada (2011 e 2013).

Durante sua passagem pelo Real Madrid, Bale conquistou quatro Ligas dos Campeões e dois Campeonatos Espanhóis, mas parou de entrar nos planos de Zinédine Zidane, jogando apenas 48 minutos nos últimos 12 jogos na temporada passada.

Conteúdo Patrocinado