Eriksen admite vontade de mudar de ares e vê Real Madrid com bons olhos - Gazeta Esportiva
Eriksen admite vontade de mudar de ares e vê Real Madrid com bons olhos

Eriksen admite vontade de mudar de ares e vê Real Madrid com bons olhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2019 às 09:12 • Atualizado: 05/06/2019 às 09:14

São Paulo, SP

Há quase seis anos no Tottenham, Christian Eriksen está aberto a novas possibilidades nesta janela de transferências de verão do futebol europeu. Pelo menos é o que admitiu o próprio meio-campista, em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet. Segundo ele, este seria o momento ideal para uma mudança de ares.

"Sinto que estou em um momento da minha carreira em que gostaria de tentar algo novo", disse o jogador de 27 anos de idade. "Ficar no Tottenham não seria algo ruim, tenho muito respeito pelo que está sendo feito aqui, mas gostaria de tentar algo novo. Espero que definir meu futuro neste verão. No futebol, você nunca sabe quando poderá decidir algo assim", completou.

Eriksen tem apenas mais um ano de contrato com os Spurs (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Apesar da revelação, os rumores de saída do dinamarquês são antigos. Seu nome já foi ventilado em diversos clubes do velho continente, sobretudo no Real Madrid. Questionado a respeito de uma possível negociação com os merengues, o meia se mostrou honrado, embora desconheça a existência de qualquer tipo de contato.

"Seria um passo à frente, mas, para isso, o Real Madrid deveria pegar o telefone e ligar para o Tottenham para dizer que me quer. Até onde eu sei, isso ainda não aconteceu", afirmou, reforçando o respeito por um aval dos Spurs. "Tudo depende de Daniel Levy (presidente do Tottenham). Tem que haver outro clube. Se não, sentaremos e negociaremos um novo contrato. Não há muitos clubes melhores que o Tottenham", completou.

Eriksen tem apenas mais um ano de contrato com o time londrino, pelo qual acaba de se tornar vice-campeão da Liga dos Campeões. O meio-campista encerrou a temporada com 10 gols e 17 assistências, nas 51 partidas que disputou com a equipe comandada por Maricio Pochettino.



 

Conteúdo Patrocinado