Conte deve seguir no comando do Tottenham na próxima temporada - Gazeta Esportiva
Conte deve seguir no comando do Tottenham na próxima temporada

Conte deve seguir no comando do Tottenham na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por AFP

27/05/2022 às 18:14

São Paulo, SP

O técnico italiano do Tottenham, Antonio Conte, decidiu permanecer no time londrino que se classificou para a próxima Liga dos Campeões, segundo informou a imprensa inglesa nesta sexta-feira.

O nome de Conte vinha sendo lembrado com insistência como um possível novo treinador do Paris Saint-Germain, caso o campeão francês optar por demitir o argentino Mauricio Pochettino.

"Conte teve uma entrevista com o diretor de futebol do Tottenham, Fabio Paratici, nesta sexta-feira, em Turim, e está se preparando para permanecer no cargo na próxima temporada", noticiou o The Telegraph.



A agência britânica PA ainda garante que o técnico comunicou sua decisão de seguir no clube antes mesmo do encontro com Paratici.

Após a última rodada do Campeonato Inglês, em que o Tottenham manteve o quarto lugar que lhe permitirá disputar a próxima Liga dos Campeões, Conte disse que ia precisar de alguns dias antes de falar sobre seu futuro com os dirigentes do clube.

Conte, que tem contrato até o final da próxima temporada, assumiu o comando do Tottenham em novembro passado, quando os Spurs estavam em oitavo lugar na competição.

Conteúdo Patrocinado