Futebol/Mercado da Bola

Agente de Coutinho esclarece confusões e abre as portas para os Spurs

São Paulo , SP
29/03/2020 17:09:04 — 29/03/2020 17:13:23

Em: Barcelona, Bayern, Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Gazeta Press, Mercado da bola, Notícias, Tottenham

A novela do meia Philippe Coutinho ganhou mais um capítulo neste domingo. Atualmente no Bayern de Munique por empréstimo, depois de uma passagem apagada pelo Barcelona, o brasileiro parece que quer voltar à Inglaterra, onde se destacou com a camisa do Liverpool.

(Foto: Divulgação/Bayern)

Mas o destino da vez pode ser o Tottenham, para onde quase foi no ano passado. Entretanto a negociação não andou e, segundo o seu empresário Kia Joorabchian, isto ocorreu por motivos financeiros e não por conta de problemas com o presidente do clube inglês, como havia sido noticiado.

“Philippe Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy (presidente do Tottenham). Se alguém disse o contrário, é totalmente falso. O acordo falhou devido a questões financeiras”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

Assim, o meia pode pintar como novo reforço ao técnico Mourinho para a próxima temporada, já que a falta de gols dos Spurs é algo que vem incomodando a torcida, e Coutinho chegaria para, em tese, abastecer os atacantes da equipe.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts