Vice do Sport não quer negociar Danilo e tem negativa por Fernandinho - Gazeta Esportiva
Vice do Sport não quer negociar Danilo e tem negativa por Fernandinho

Vice do Sport não quer negociar Danilo e tem negativa por Fernandinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2016 às 10:40

São Paulo, SP

Vice do Sport nega tratativas por Danilo e trabalha para reforçar elenco (Foto:Divulgação/Sport)
Vice do Sport nega tratativas por Danilo e trabalha para reforçar elenco (Foto:Divulgação/Sport)


O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros Jr., negou ter entrado em contato com o Internacional nos últimos dias para negociar o goleiro Danilo Fernandes. Em entrevista ao Zero Hora, o cartola disse não ter interesse em vender o atleta, mas sequer comentou a tentativa frustrada por Fernandinho, do Grêmio.

O clube pernambucano enviou, há alguns dias, uma proposta formal para contratar o atacante que, atualmente, não vem rendendo bem no Grêmio. Em 2016, foram apenas dois jogos como titular e um gol marcado. Apesar do alto custo de manutenção – o atleta ganha em torno de R$ 400 mil mensais -, a diretoria gremista não deve vende-lo.

Dono do terceiro maior salário do elenco, apenas atrás do goleiro Marcelo Grohe e do meia Giuliano, Fernandinho até recebeu chances de Roger Machado quando Pedro Rocha ficou de fora da equipe para tratar de lesão.

Porém, não correspondeu conforme o imaginado e agora tem de lidar com uma concorrência ainda maior pela chegada do equatoriano Miller Bolaños e do atacante Henrique Almeida.

Sobre Danilo Fernandes, o dirigente do Sport negou ter recebido qualquer proposta para negocia-lo com algum clube brasileiro. “Estamos em linha direta com o atleta e seu empresário. Não fomos procurados pelo Inter em nenhuma oportunidade e não temos interesse nessa transação”, declarou.

Conteúdo Patrocinado