Sport lança uniformes para temporada 2020 em live com Lenine e Carlinhos Bala - Gazeta Esportiva
Sport lança uniformes para temporada 2020 em live com Lenine e Carlinhos Bala

Sport lança uniformes para temporada 2020 em live com Lenine e Carlinhos Bala

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2020 às 21:40

São Paulo, SP

O Sport apresentou, neste sábado, os novos uniformes para a temporada de 2020 (Foto: Divulgação/Sport)


Com participação do músico Lenine, do humorista Rodrigo Marques e a presença surpresa de Carlinhos Bala, o Sport lançou os uniformes para a temporada de 2020 neste sábado. Por conta da pandemia do coronavírus, o evento aconteceu em no canal oficial do Leão no Youtube.

A transmissão, feita em parceria com a Umbro, durou cerca de uma hora e meia e foi assistida por mais de 28 mil pessoas. No evento, quatro camisas foram apresentadas como as oficiais do Sport para 2020. Além dos tradicionais primeiro e segundo uniformes, duas camisas de goleiro, sendo uma de treino, também foram reveladas para a torcida rubro-negra.

A coleção lançada pela Umbro e pelo Sport celebra o aniversário de 115 anos do clube pernambucano, comemorado no dia 13 de maio. Por isso, os novos mantos possuem um símbolo no canto inferior direito que representa a mistura entre o primeiro escudo utilizado pelo Leão e o atual.

Após o humorista Rodrigo Marques abrir o evento, o músico Lenine se apresentou. No final, Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil de 2008, fez uma rápida participação, elogiando a nova camisa do Sport e falando de forma bem-humorada.



Conteúdo Patrocinado