Sport anuncia Alanzinho por empréstimo do Palmeiras e lateral Ezequiel em definitivo - Gazeta Esportiva
Sport anuncia Alanzinho por empréstimo do Palmeiras e lateral Ezequiel em definitivo

Sport anuncia Alanzinho por empréstimo do Palmeiras e lateral Ezequiel em definitivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 18:36

São Paulo, SP

O Sport anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de Alanzinho, do Palmeiras, por empréstimo, conforme havia antecipado a Gazeta Esportiva. O meia-atacante assinou vínculo com o Leão até 30 de novembro de 2022. Além dele, o lateral direito Ezequiel também foi oficializado como novo reforço com o mesmo tempo de contrato.



Cria e destaque da base, Alanzinho ainda não entrou em campo pelo time profissional do Verdão, com quem tem contrato até o fim de 2023.

Importante nome nas categorias inferiores, o jogador de 21 anos foi emprestado ao Guarani em 2020, mas quebrou a perna em outubro e ficou afastado dos gramados por meses. Já na temporada seguinte, vestiu a camisa do Operário Ferroviário na Série B: jogou 11 partidas e marcou um gol.

Ezequiel, por sua vez, teve destaque no Cruzeiro e também passou por Fluminense e Bahia. Ele estava livre no mercado após vestir a camisa da Chapecoense em 2021, quando disputou 21 jogos e deu uma assistência.




Além de Alanzinho e Ezequiel, o Sport já contratou sete jogadores para a temporada de 2022. São eles: o zagueiro Fábio Alemão, os meio-campistas Blas Cáceres, Pedro Naressi, Watson e Denner e os atacantes Ray Vanegas e Jáderson.

O Sport entra em campo pela primeira vez neste ano na quarta-feira (26), quando recebe o Sete de Setembro na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela rodada inicial do Campeonato Pernambucano.

Conteúdo Patrocinado