Sport anuncia a contratação de ex-Flamengo - Gazeta Esportiva
Sport anuncia a contratação de ex-Flamengo

Sport anuncia a contratação de ex-Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2019 às 10:43

São Paulo, SP

Mugni defendeu o Flamengo entre 2014 e 2015 (Foto: Divulgação/CRF)


O Sport anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do meia argentino Lucas Mugni, de 27 anos. O atleta estava defendendo o Oriente Petrolero, da Bolívia, e chega para o Leão com contrato válido até o fim de 2020.

Com a camisa do Sport, Lucas Mugni vai ter sua segunda experiência no futebol brasileiro. Na outra ocasião, o meia defendeu o Flamengo entre os anos de 2014 e 2015, quando fez cinco gols em 45 partidas.



Em sua terra natal, o novo reforço do Leão defendeu clubes como Colón, onde foi revelado, Newell's Old Boys e Lanús. O atleta também teve uma experiência no futebol chileno, defendendo o Everton.

Em seu último clube antes da transferência para o Sport, Mugni obteve destaque em dois anos de passagem. O meia vestiu a camisa do Oriente Petrolero em 46 oportunidades e marcou dez gols.

O Sport trabalha para reforçar o elenco que, em 2020, volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, o clube de Recife terminou a segunda divisão nacional com o vice-campeonato.

Conteúdo Patrocinado