Gazeta Esportiva

Sem Durval, Sport treina sistema defensivo pensando em decisão

Sob o comando do técnico Eduardo Baptista, o elenco do Sport realizou um trabalho defensivo na manhã desta segunda-feira, pensando no confronto contra o Sampaio Corrêa, quarta, às 22h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Baptista, porém, teve dois desfalques na atividade: O atacante Felipe Azevedo e o zagueiro Durval. De acordo com o Diário de Pernambuco, ambos estão com o nível de CK (teste físico que aponta possibilidade de lesões), e foram poupados. Porém, não devem ficar de fora da partida decisiva.

Sem possibilidade de entrar em campo, entretanto, estão Samuel e Alex Silva. Os dois tiveram lesão muscular na coxa e voltaram a treinar nesta segunda-feira. O preparador físico Fernando Goulart preferiu não idealizar o retorno de ambos às partidas oficiais, ao menos por enquanto.

“Eles começaram os trabalhos na fisioterapia e agora também estão no trabalho físico, mas ainda tem que aguardar para saber como a musculatura vai reagir a esses estímulos. Por enquanto, não vamos falar sobre previsão de volta”, disse.

O Sport é líder do Grupo B da Copa do Nordeste. A equipe foi beneficiada pela perda de seis pontos do Sampaio Corrêa, e a vitória garante o primeiro lugar e a vaga no mata-mata da competição. Em caso de empate, o Rubro-negro elimina o Sampaio Corrêa, mas pode também perder a vaga para o Coruripe.

Sport é líder do Grupo B da Copa do Nordeste e se classifica em 1º lugar se vencer – Credito: Divulgação/Sport C. R.

Exit mobile version