Gustavo, do Sport, projeta duelo com o São Paulo: "Vamos buscar o triunfo"

São Paulo, SP

25-11-2021 15:12:19

O Sport volta a campo no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Gustavo projetou o duelo, que será no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), reconhecendo a dificuldade, mas mostrando confiança na vitória.


"Estamos encarando jogo após jogo. Sabemos que essa reta final é muito importante. Sabemos que o jogo do São Paulo vai ser muito difícil, é uma equipe difícil de se ganhar lá no Morumbi. Mas estamos trabalhando bem, valorizando essa semana e se Deus quiser vamos conseguir esse triunfo lá", afirmou o jogador.

"Final de campeonato é importantíssimo. Temos o próximo jogo, a equipe toda está focada. Vamos buscar o triunfo lá, estamos confiantes. Estou bem para o jogo. Se Deus quiser, vamos tirar o time dessa situação. Enquanto tiver chance, vamos ter fé", acrescentou.

Atualmente, o Sport figura na vice-lanterna da tabela, com 33 pontos, sete a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A vitória contra o Bahia na última rodada deu fôlego ao time de Gustavo Florentín, e um novo triunfo seria vital a equipe do Recife.

O Tricolor Paulista, por sua vez, busca aumentar a distância para o Z4. No momento, os comandados de Rogério Ceni estão na 14ª posição, com 42 pontos.

 

Deixe seu comentário