Ex-São Paulo, atacante Rogério acerta o seu retorno ao Sport - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, atacante Rogério acerta o seu retorno ao Sport

Ex-São Paulo, atacante Rogério acerta o seu retorno ao Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2020 às 11:45

São Paulo, SP

O Sport anunciou neste sábado a contratação do atacante Rogério. O atleta de 29 anos, que soma passagens por diversos clubes, como São Paulo, assinou um contrato válido até o fim de maio de 2021.



Revelado pelo Porto, de Pernambuco, o jogador se destacou enquanto vestiu a camisa do Náutico, entre os anos de 2011 e 2013. Com isso, foi emprestado ao Al Dhafra, do Emirados Árabes, mas logo retornou ao Brasil para atuar pelo Botafogo e depois pelo Vitória. Já em 2015, acertou a sua transferência para o São Paulo.

Rogério permaneceu no Tricolor até junho de 2016, quando foi emprestado ao Sport. No Leão, ele voltou a se destacar, a ponto do técnico Rogério Ceni pedir o seu retorno, mas sem êxito, já que os pernambucanos exerceram a opção de compra do atleta.




Entretanto, depois disso, o atacante não conseguiu mais desempenhar o mesmo futebol, e acabou deixando o time da Ilha do Retiro sem custos em 2018. No ano seguinte, passou por Bahia e Ceará, onde estava até então.

Rogério é o 18º reforço do Sport para esta temporada. O clube está em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado