Em preparação para Taça Ariano, Sport vence jogo-treino contra CSP-PB - Gazeta Esportiva
Em preparação para Taça Ariano, Sport vence jogo-treino contra CSP-PB

Em preparação para Taça Ariano, Sport vence jogo-treino contra CSP-PB

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2016 às 22:44

São Paulo, SP

Treino serviu para o técnico Falcão observar os seus comandados (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Treino serviu para o técnico Falcão observar os seus comandados (Foto: Divulgação/ Sport Recife/Site Oficial)


O Sport seguiu sua pré-temporada visando à preparação para o duelo contra o Argentinos Juniors, da Argentina, no próximo domingo (24), na Ilha do Retiro, pela segunda edição da Taça Ariano Suassuna.

Ao contrário do cronograma observado no começo da preparação para a temporada, o elenco do Sport saiu dos treinamentos físicos e disputou um jogo-treino diante do CSP, da Paraíba, no CT José de Andrade Médicis. Sentindo a falta de entrosamento, o Leão da Ilha venceu com o placar magro de 1 a 0, com gol marcado por Túlio de Melo, novo reforço da equipe para o ataque.

Visando testar o elenco, o técnico Falcão colocou uma equipe diferente em cada tempo. O time iniciou os 45 minutos com Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Serginho, Everton Felipe, Mark González, Lenis e Túlio de Melo. Já na segunda etapa, o comandante escalou Magrão, Ronaldo, Henríquez, Luiz Gustavo, Christianno, Luiz Antônio, Ewerton Páscoa, Juninho, Neto Moura, Maicon e Ítalo.

Seguindo a preparação para o confronto deste domingo (24) contra o Argentinos Juniors, o Sport treina em dois períodos nesta sexta-feira (22). Falcão deve fazer mais alguns testes para definir a equipe que entra em campo.

Conteúdo Patrocinado