Após gol, Carlos Henrique comemora ponto conquistado contra Timão - Gazeta Esportiva
Após gol, Carlos Henrique comemora ponto conquistado contra Timão

Após gol, Carlos Henrique comemora ponto conquistado contra Timão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2018 às 18:32 • Atualizado: 20/05/2018 às 18:44

São Paulo, SP

Carlos Henrique chegou no Sport depois de defender o Londrina no estadual (Foto: Anderson Freire/Sport)


O Sport levou o primeiro gol da partida contra o Corinthians deste domingo, contudo Carlos Henrique saiu do banco de reservas para empatar o confronto na Arena Pernambuco e garantir o 1 a 1. Após o jogo, o atacante comemorou seu primeiro gol vestindo a camisa do Leão da Ilha e afirmou estar na briga pela titularidade no time de Claudinei Oliveira.

“Primeiramente estou muito feliz com o gol, por ter entrado e ter ajudado a equipe. Respeito a opção do treinador de ter colocado o Rafael Marques (contra o Timão) e o Rogério (em outras partidas). Mas estou trabalhando no dia a dia e dando o meu máximo para brigar pela posição”, declarou ao Premiere na saída de campo.

O jogador de 23 anos ainda revelou que o objetivo era ter conquistado a vitória, entretanto ele não viu como negativo somar um ponto contra o atual campeão brasileiro e bicampeão paulista.

“Não era o que a gente queria, mas se tratando de Corinthians o resultado não é ruim não. A gente fica muito feliz pelo ponto garantido aqui”, afirmou Carlos Henrique, que disputou sua quarta partida pelo Rubro-Negro.

Com o empate deste domingo, o Sport termina a rodada com oito pontos e fica no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe pernambucana na competição será contra o Palmeiras, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.


Conteúdo Patrocinado