VP de futebol do Flamengo pressiona CBF por jogos atrasados do São Paulo: “Vão esperar o quê?” - Gazeta Esportiva
VP de futebol do Flamengo pressiona CBF por jogos atrasados do São Paulo: “Vão esperar o quê?”

VP de futebol do Flamengo pressiona CBF por jogos atrasados do São Paulo: “Vão esperar o quê?”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2020 às 16:37

São Paulo, SP

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz pressionou a CBF nesta quinta-feira para que os jogos atrasados do São Paulo no Campeonato Brasileiro sejam marcados o quanto antes. O cartola deu a entender que o Tricolor estaria sendo beneficiado com o calendário da entidade, já que até agora não disputou as partidas que acabaram sendo adiadas por compromissos do clube em outras competições.

“Está na hora da CBF marcar uns joguinhos do São Paulo. Vão esperar o quê? Não estou reclamando de ter jogado, mas só queria saber quando o São Paulo vai fazer os jogos [atrasados] dele”, afirmou Braz.

Marcos Braz quer que o São Paulo cumpra seu calendário do 1º turno o quanto antes (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Atual quinto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, o Tricolor só depende de si para se tornar líder do torneio. Basta vencer as partidas contra Goiás, Ceará e Botafogo, adiadas por causa de casos de covid-19 no elenco do Goiás e também porque o São Paulo vinha disputando outras competições, como Libertadores, Copa do Brasil e, mais recentemente, Sul-Americana.

“É o meu direito. O Flamengo teve jogos em um intervalo menor que 72 horas. Não estou reclamando, apenas quero saber quando serão marcados os jogos do São Paulo. Depois o [presidente] Landim vai puxar minha orelha”, completou.

Concorrente direto do São Paulo pelo título brasileiro, o Flamengo é o atual vice-líder, com 35 pontos, mas tem três jogos a mais que o time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Isso explica a preocupação do vice-presidente de futebol rubro-negro com o calendário do Tricolor.


Conteúdo Patrocinado