Volpi machuca mão direita e fará exames: “Torcer para que não seja nada grave” - Gazeta Esportiva
Volpi machuca mão direita e fará exames: “Torcer para que não seja nada grave”

Volpi machuca mão direita e fará exames: “Torcer para que não seja nada grave”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

12/03/2020 às 06:00 • Atualizado: 12/03/2020 às 15:55

São Paulo, SP

Tiago Volpi se tornou uma dor de cabeça grande para o técnico Fernando Diniz. Contra a LDU, o goleiro são-paulino acabou pedindo para ser substituído no segundo tempo alegando fortes dores na mão direita e agora aguarda a realização de exames para saber a real gravidade de sua lesão.



“Nenhum parecer. Vamos fazer o exame, torcer para que não seja nada grave. Foi uma pancada, mas são coisas que acontecem. É trabalhar na recuperação, primeiro vamos saber o que é. O dia também ajuda com a vitória, ajuda a cabeça a ficar tranquila”, afirmou Tiago Volpi, antes de explicar exatamente onde sentiu.




“É na mão, na parte superior da mão. Não teve a ver com o dedo, mas com osso da mão. Agora é complicado falar e dar um parecer. Sem uma imagem não tem como dizer o que aconteceu. É torcer para que não seja nada grave. Depois das 12 horas, vamos ter um parecer”, prosseguiu.

Tiago Volpi até tentou permanecer na partida após sofrer o choque que o fez pedir substituição, entretanto, ao ter contato com a bola, as fortes dores o forçaram a abandonar a partida até para não prejudicar o São Paulo, que vinha conquistando uma vitória importantíssima.

“Só me lembro de sair de soco e receber a pancada. Não sei com qual parte, se foi joelho, cabeça, que ele me acertou. Na hora, dá aquela dor da pancada, só que a gente como goleiro é acostumado a tomar pancada. Mas, foi uma dor persistentes. Depois, começou a ter limitação. Pedi para o jogo reiniciar para ver se tinha o movimento da mão ainda. Até tentei segurar uma bola e vi que não dava mais. Em um jogo tão importante como esse, a sua principal ferramenta de trabalho não estar 100%... preferi sair”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado