Volpi faz questão de recepcionar Zetti em dia de sua apresentação - Gazeta Esportiva
Volpi faz questão de recepcionar Zetti em dia de sua apresentação

Volpi faz questão de recepcionar Zetti em dia de sua apresentação

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

08/04/2021 às 18:00

São Paulo, SP

Tiago Volpi fez questão de recepcionar Zetti em sua apresentação como coordenador de goleiros das categorias de base do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O atual arqueiro tricolor tem uma ótima relação com o ídolo do clube e recebeu elogios durante coletiva de imprensa concedida no estádio.

“Sou um fão do Volpi. Tenho alguns amigos em comum com o Volpi, o treinador de goleiros dele lá no México, o Marcelo, trabalhou comigo no Juventude. Essa relação com o Volpi é muito legal, acho que ele é muito rápido, tem muita velocidade nos treinamentos. Ele trouxe uma tranquilidade para o São Paulo”, disse Zetti.

Zetti e Tiago Volpi têm boa relação já há algum tempo (Foto: Divulgação)


Volpi foi o goleiro que mais conseguiu se estabilizar debaixo das traves tricolores desde a aposentadoria de Rogério Ceni. Agora, Zetti chega ao clube justamente para evitar que as dificuldades para encontrar um substituto à altura se repitam no futuro.

“Quando o São Paulo está bem equilibrado, o Volpi faz grandes jogos. O time tem que estar bem para o goleiro aparecer menos, mas de forma importante nos momentos necessários. Ele tem feito isso. Fiquei feliz com a presença dele, ele veio me acompanhar aqui, achei bacana”, prosseguiu.

“Confesso que parece que é um jogo importante na minha vida, apreensivo, um pouco tenso, mas é gostoso ter esse frio na barriga, porque é uma missão importante que tenho, de trabalhar na base com goleiros e preparadores de goleiros. Espero levar a melhor qualidade para todos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado