Volpi está 100% recuperado e não preocupa para o retorno do São Paulo - Gazeta Esportiva
Volpi está 100% recuperado e não preocupa para o retorno do São Paulo

Volpi está 100% recuperado e não preocupa para o retorno do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

26/06/2020 às 17:42

São Paulo, SP

Tiago Volpi deu um susto na torcida do São Paulo na partida contra a LDU, pela Libertadores. O goleiro teve que ser substituído e teve uma fratura identificada na mão direita. No entanto, o arqueiro recuperou-se do problema físico durante a quarentena e já não preocupa para o retorno do futebol.

A lesão sofrida por Volpi teria tirado o goleiro de combate por aproximadamente um mês. Com a paralisação do calendário futebolístico, foi desfalque em apenas uma partida, contra o Santos, pelo Paulistão, na qual foi substituído por Lucas Perri.

Fernando Diniz poderá contar com Volpi no retorno do futebol (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


No momento, os dois únicos jogadores que seguem no departamento médico do Tricolor são o zagueiro Walce e o atacante Rojas. Ambos frequentam o CT da Barra Funda no período da tarde, para evitar o contato com o restante do elenco, que vai local de manhã

Os atletas do Tricolor seguirão realizando avaliações físicas até o final deste mês. Conforme determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, os treinamentos com bola e em grupo apenas poderão ter início no primeiro dia de julho.




 

Conteúdo Patrocinado