Volpi espera retomar ritmo de jogo no mata-mata: “Mais de 120 dias sem um jogo oficial” - Gazeta Esportiva
 Volpi espera retomar ritmo de jogo no mata-mata: “Mais de 120 dias sem um jogo oficial”

 Volpi espera retomar ritmo de jogo no mata-mata: “Mais de 120 dias sem um jogo oficial”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2020 às 07:00 • Atualizado: 27/07/2020 às 09:30

São Paulo, SP




Destaque da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani neste domingo, Tiago Volpi espera recuperar o ritmo de jogo no mata-mata do Campeonato Paulista. Com apenas três semanas de preparação para o reinício do Estadual após quatro meses de paralisação, o goleiro tricolor admite que ainda há um caminho a ser percorrido para voltar ao nível de antes da pandemia do novo coronavírus.

“São mais de 120 dias sem um jogo oficial, é normal que a gente fique sem ritmo. Para o goleiro, nada melhor que os jogos para ganhar essa situação de jogo de novo. Feliz por ter participado desse jogo contra o Guarani, pelo Diniz ter me dado a oportunidade de jogar”, afirmou Tiago Volpi.



Neste domingo, o goleiro foi o único titular a ser relacionado para a partida. Volpi fez questão de estar em campo para recuperar o mais rápido possível o ritmo que está acostumado a ter em situações normais. Embora tenha tido uma atuação de destaque contra o Guarani, o goleiro sabe que ainda levará tempo para voltar a estar 100%.

“Espero que a cada dia que passe meu ritmo possa estar cada vez melhor e eu possa representar as cores do São Paulo no mais alto nível”, completou.

Nas quartas de final do Paulista, o São Paulo terá a vantagem de atuar no estádio do Morumbi, ainda que nas atuais circunstâncias o mando de campo não faça tanta diferença, já que não é permitida a presença de torcida nas arquibancadas.

“Importante jogar na nossa casa, no nosso estádio, onde já estamos adaptados. Lá a gente conhece. Nada melhor do que jogar no Morumbi”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado