Volpi celebra duas defesas de pênalti e uma assistência contra o Fla: “Tarde mágica” - Gazeta Esportiva
Volpi celebra duas defesas de pênalti e uma assistência contra o Fla: “Tarde mágica”

Volpi celebra duas defesas de pênalti e uma assistência contra o Fla: “Tarde mágica”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2020 às 18:10

São Paulo, SP

Tiago Volpi chegou ao São Paulo com fama de pegador de pênaltis. Mas, nem em seus melhores sonhos o goleiro imaginava que neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, conseguiria ser tão decisivo para o resultado final. AO longo dos 90 minutos, Volpi defendeu duas cobranças na marca da cal e, como se não bastasse, ainda deu a assistência para o gol de Luciano, que sacramentou a goleada por 4 a 1.

“Agradecer a Deus por essa tarde mágica, não é todo dia que defendemos dois pênaltis e damos uma assistência. Foi a primeira vez que durante os 90 minutos fiz duas defesas de pênalti, não é muito normal, completar com uma assistência ainda. Tarde perfeita, mágica, para qualquer goleiro. Estou muito feliz com essa excelente vitória no Maracanã”, afirmou Tiago Volpi à TV Globo.




Antes de assinar com o São Paulo, o goleiro disputou quatro temporadas no futebol mexicano. Ídolo do Querétaro, Volpi defendeu 11 pênaltis ao longo de sua trajetória no clube. Em sua segunda temporada no Tricolor, ele vem trilhando caminho parecido.

Neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o único time que ainda não sofreu gols de pênalti. Em cinco cobranças de adversários, Tiago Volpi defendeu três pênaltis. Outros dois foram desperdiçados.

Conteúdo Patrocinado