Volante Willian Farias recebe propostas e pode sair do São Paulo - Gazeta Esportiva
Volante Willian Farias recebe propostas e pode sair do São Paulo

Volante Willian Farias recebe propostas e pode sair do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero e Mateus Videira*

24/07/2019 às 16:15 • Atualizado: 24/07/2019 às 16:16

São Paulo, SP

Pouco utilizado no São Paulo, o volante Willian Farias pode deixar o clube ainda nesta temporada. O jogador de 30 anos tem recebido sondagens de outras equipes, entre elas o Sport e Coritiba. Caso o atleta se interesse por uma das propostas, a diretoria tricolor não colocará empecilhos em sua saída.

Contratado em janeiro, Willian Farias tem vínculo com o Tricolor até o final de 2019. Até agora, ele disputou apenas seis partidas pela equipe, sendo quatro como titular. A última participação dele foi na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena, em 21 de abril, pela final do Campeonato Paulista.

Willian Farias pode estar de saída do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Foi a única vez, inclusive, que ele atuou sob o comando de Cuca. Depois disso, o técnico não voltou a utilizá-lo, dando preferência a Luan como primeiro volante. No elenco, Hudson também faz a função. Jucilei, que seria outro concorrente, foi liberado para negociar com outros clubes.

No momento, Willian Farias se recupera de dores musculares que o tiraram dos confrontos com Palmeiras e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso se acerte com o Coritiba, o meio-campista voltaria para o clube que o revelou. O Sport, outra agremiação interessada nele, também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.




* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado