Vizolli fala sobre missão de substituir Diniz: "Empenho e dedicação não irão faltar" - Gazeta Esportiva
Vizolli fala sobre missão de substituir Diniz: "Empenho e dedicação não irão faltar"

Vizolli fala sobre missão de substituir Diniz: "Empenho e dedicação não irão faltar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Marcos Vizolli será o responsável por comandar o São Paulo nesta reta final de temporada. Auxiliar técnico fixo do clube, o profissional tem uma longa trajetória no Tricolor, com 40 anos de casa, e terá a missão de, ao menos, garantir uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores, uma vez que o título brasileiro ficou praticamente impossível.

“São 40 anos dedicados ao São Paulo, primeiro como jogador da base e depois do profissional, posteriormente comandei as equipes de base e a sub-23. Agora, vou dirigir interinamente a equipe profissional. É uma vida dentro do clube, com títulos importantes conquistados e vários jogadores revelados”, afirmou Vizolli.




Durante seu período nas categorias de base, Vizolli trabalhou com jogadores como Casemiro, Oscar e, mais recentemente, com Luan, Igor Gomes, Diego Costa, Walce, Gabriel Sara e Brenner, que hoje fazem parte do elenco profissional do São Paulo.

Com vasta experiência em Cotia, Vizolli terá a difícil missão de resgatar o brio da equipe profissional, que terminou o mês de janeiro sem vencer e vem de sete jogos sem um resultado positivo. O último triunfo tricolor aconteceu no dia 26 de dezembro, contra o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã.

“O Meu objetivo é trabalhar forte, com muita determinação e seriedade, para buscar os resultados positivos e ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Estou ciente das responsabilidades de assumir essa função, mas garanto que empenho e dedicação não irão faltar”, completou.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo dia 10, quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado