Vitor Bueno marcou gols em 3 dos 4 jogos como centroavante titular do São Paulo

São Paulo, SP

12-05-2021 08:00:57

Vitor Bueno deverá ser titular do São Paulo mais uma vez nesta quarta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Será a quinta vez do meia-atacante entre os 11 iniciais, exercendo uma outra função.

Como centroavante, adaptação criada por Hernán Crespo, Vitor Bueno fez quatro jogos e balançou as redes três vezes, incluindo no último domingo, quando, além do gol, teve protagonizou outras diversas jogadas de perigo, mas evitadas pelo goleiro Muralha, do Mirassol.


Nesta quarta-feira, contra o Rentistas, Crespo e a diretoria entraram em um consenso de escalar uma formação alternativa, priorizando as finais do Paulistão. Desta maneira, Vitor Bueno, o centroavante do time considerado reserva, tem tudo para começar jogando mais uma vez e seguir convencendo o treinador são-paulino de que está cada vez mais adaptado ao novo papel.

Logo em seu primeiro jogo como centroavante titular, Vitor Bueno foi às redes contra o Guarani, marcando o gol da vitória por 3 a 2 no Morumbi. Depois, contra o Santo André, o camisa 12 novamente venceu o goleiro rival. Contra o Corinthians, Bueno passou em branco, mas no último fim de semana, contra o Mirassol, voltou a fazer a diferença.

Resta saber se nesta quarta-feira, contra o Rentistas, no estádio Centenário, em Montevidéu, Vitor Bueno manterá a toada e voltará ao Brasil como o protagonista da classificação tricolor às oitavas de final da Copa Libertadores. Para isso, o São Paulo precisa de uma simples vitória sobre os donos da casa, já que o Sporting Cristal foi derrotado pelo Racing, no Peru, nesta terça-feira.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?