Vitor Bueno atribui evolução técnica no São Paulo à sequência de jogos - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno atribui evolução técnica no São Paulo à sequência de jogos

Vitor Bueno atribui evolução técnica no São Paulo à sequência de jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2019 às 21:00 • Atualizado: 23/10/2019 às 08:28

São Paulo, SP


Vitor Bueno atuou por 90 minutos na partida contra o Avaí (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


O São Paulo ultrapassou o Corinthians e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Avaí, no último domingo. O time soma três vitórias e 100% de aproveitamento em jogos em casa sob o comando de Fernando Diniz. A chegada do treinador ao Tricolor fez com que alguns atletas ganhassem mais espaço e minutos em campo. Dentre eles, está Vitor Bueno.

O meia jogou em todos os jogos com Diniz no comando, sendo dois como titular e quatro entrando no segundo tempo. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Vitor Bueno diz acreditar que a boa fase que vive no São Paulo é resultado do maior número de oportunidades que vem recebendo no clube.

"Eu trabalhei muito para chegar nesse momento, era a sequência que queria. Antes, vinha entrando e jogando 15, 20 minutos, e assim é difícil para o jogador mostrar seu futebol. Acredito que você precisa de uns cinco ou seis jogos partidas para mostrar o seu melhor. Estou encontrando novamente o meu bom futebol . Junto com o professor e trabalhando sua filosofia diária, o time vai subindo cada vez mais", afirmou o meia.

Vitor Bueno tem a consciência de que pode evoluir ainda mais com a camisa do São Paulo. Para isso, o meia sabe que precisa balançar mais as redes.

"Eu penso jogo a jogo, claro que o resultado ajuda quando você ganha. Estou buscando mais o gol, espero voltar a fazer gol de novo o quanto antes, porque sempre ajuda. Vejo um saldo positivo, estou bem satisfeito com meu desempenho, mas sei que posso melhorar", completou.




O meia assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de 2020. O atleta pertence ao Santos. Até o momento, o jogador tem 19 jogos com a camisa do Tricolor, com dois gols marcados.

Vitor Bueno briga por uma vaga entre os titulares para a próxima partida do São Paulo pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Morumbi. No momento, o Tricolor é o quarto colocado da competição, com 46 pontos conquistados.



 

Conteúdo Patrocinado