Virose tira Kardec de treino e atacante vira dúvida para pegar o Toluca

São Paulo, SP

27-04-2016 17:10:14

Atacante seria titular na vaga de Calleri, suspenso

O atacante Alan Kardec passou a ser dúvida para o embate desta quinta-feira, contra o Toluca-MEX, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogador passou mal durante a madrugada de terça para quarta e não vai treinar com o restante do elenco no estádio do Morumbi, no final da tarde, na última preparação antes de encarar os mexicanos.

O camisa 14 passou o dia tomando soro tanto em um hospital da capital quando no CCT da Barra Funda e terá de ficar em repouso para saber se reúne condições físicas de entrar em campo. O mais provável, porém, é que ele vá no máximo para o banco de reservas, já que o técnico Edgardo Bauza considera que o jogo será disputado em alta intensidade física.

O problema é que Kardec era a única opção de Patón para a vaga de Calleri, suspenso devido á expulsão na Bolívia. Com a liberação de Kieza para o Vitória e a saída de Joanderson rumo ao Cruzeiro, os dois são os únicos camisas 9 de origem no elenco do argentino.

Essa seria a segunda vez que Kardec perderia a oportunidade de ser titular em um jogo importante. No duelo de volta contra o Universidad César Vallejo, pela Pré-Libertadores, ele também passou mal na véspera do embate e deu lugar a Calleri.

Uma das opções para a vaga seria o argentino Centurión, mas o mais provável é que Bauza opte por uma formação sem centroavante. Luis Araújo, inscrito recentemente na Libertadores, nem sequer treinou com o restante do elenco no Morumbi e está praticamente descartado.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?