Veja quem foi bem e quem decepcionou pelo São Paulo contra o Grêmio
Pablo: desde que voltou de lesão, o atacante são-paulino não conseguiu recuperar a boa forma e vem sofrendo com a marcação adversária. Apagado mais uma vez, Pablo, reforço mais caro da história do clube (R$ 25 milhões) caminha para terminar a temporada de 2019 em baixa após mais uma atuação apagada, desta vez contra o Grêmio. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Vitor Bueno: principal jogador do São Paulo desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, o meia-atacante neste domingo não conseguiu encaixar boas jogadas, sendo desarmado facilmente e errando passes simples. Apático, Vitor Bueno sucumbiu na marcação do experiente Léo Moura, de 41 anos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Bruno Alves: seguro na defesa, o zagueiro tricolor foi um dos poucos pontos positivos da equipe comandada por Fernando Diniz neste domingo. Como se não bastasse a consistência defensiva, Bruno Alves também foi responsável por uma das melhores chances do São Paulo no jogo, saindo em velocidade da defesa, deixando a marcação para trás e batendo forte, de fora da área, forçando boa defesa de Paulo Victor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)