Veja quanto o São Paulo deve a Daniel Alves em direitos de imagem - Gazeta Esportiva
Veja quanto o São Paulo deve a Daniel Alves em direitos de imagem

Veja quanto o São Paulo deve a Daniel Alves em direitos de imagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2021 às 20:51

São Paulo, SP

O São Paulo tem encontrado dificuldade para pagar os vencimentos de Daniel Alves integralmente. De acordo com o presidente Julio Casares, a dívida do Tricolor com o camisa 10 está entre 11 e 12 milhões de reais, sendo que todo o valor é referente a direitos de imagem.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o mandatário garantiu que o São Paulo busca alternativas para pagar o que deve e descartou a possibilidade de não honrar todos os compromissos com Daniel Alves.

"Nós temos uma pendência de direitos de imagem com ele (Daniel Alves), a parte de CLT está em dia. O valor acumulado é entre 11 e 12 milhões de reais. É uma valor substantivo, mas nem por isso o Daniel deixa de ser o primeiro a chegar e o último a sair do treino. Não é que se deve e não se fala. Há uma conversa não só com ele, mas com a equipe dele. Nós sabemos que devemos, mas vamos honrar", afirmou o jogador.

"O Daniel é um exemplo de trabalhador, um cara que ganhou tudo no mundo e que tem que ganhar no São Paulo, é nossa obstinação", completou.




Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 e, desde então, disputou 77 partidas pelo clube do Morumbi, com nove gols marcados.

Conteúdo Patrocinado