Novo titular na zaga, Walce tem Bruno Alves como 'tutor' no São Paulo - Gazeta Esportiva
Novo titular na zaga, Walce tem Bruno Alves como 'tutor' no São Paulo

Novo titular na zaga, Walce tem Bruno Alves como 'tutor' no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

22/05/2019 às 08:00 • Atualizado: 22/05/2019 às 10:39

São Paulo, SP

Novo titular na zaga do São Paulo, o jovem Walce vem contando com o grande suporte de Bruno Alves nesses seus primeiros passos como jogador profissional. Primeira escolha do técnico Cuca nos últimos três jogos, o defensor revelado em Cotia sequer foi substituído depois de ter recebido sua primeira oportunidade, fato que se deve, em parte, aos ensinamentos do zagueiro mais experiente.

“O Bruno é um jogador que desde quando começamos a jogar juntos me ajuda bastante com conselhos, palavras que, na hora do jogo, no momento que está sendo difícil ali dentro de campo, faz muita diferença”, confessou Walce em entrevista à Gazeta Esportiva.




Recentemente, em um vídeo publicado pela Spfctv, Bruno Alves e Walce foram flagrados conversando antes de uma das partidas do São Paulo. Na ocasião, o defensor mais experiente deu a receita para que seu ‘pupilo’ saísse de campo com uma boa atuação.

“Ele disse para fazer o simples bem feito, e isso é uma verdade, porque, às vezes, dentro de campo estamos passando por momentos turbulentos, e o simples acaba sendo o essencial”, comentou, Walce, que deverá formar a dupla de zaga do São Paulo com Bruno Alves novamente nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

“Então, não só pra mim, mas o Bruno é um líder também, ali dentro de campo está cobrando, ajudando diariamente. Ele está colocando palavras que faz com que a gente esteja um pouco mais atento, ligado nessas situações do jogo”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado