Tricolores visitam torcedores feridos em acidente no Morumbi - Gazeta Esportiva
Tricolores visitam torcedores feridos em acidente no Morumbi

Tricolores visitam torcedores feridos em acidente no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2016 às 19:22

São Paulo, SP





Nesta sexta-feira, jogadores do São Paulo visitaram alguns torcedores que foram internados após se envolverem em acidente durante o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, quando a grade de proteção do camarote do Morumbi desabou.

Por meio do seu Instagram, o meia Michel Bastos, autor do gol da vitória tricolor sobre o Galo pela ida das quartas de final da Libertadores, publicou uma foto com Davi, de 11 anos, ao lado de Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes e Kelvin. O garoto passou por uma cirurgia no maxilar na tarde desta sexta-feira.

“Hoje (sexta-feira) fomos visitar o garoto Davi, que vai passar por uma cirurgia as 14h! Que Deus o abençoe e que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Agradecer ao carinho dos seus pais conosco", postou Michel Bastos.

Por meio de outra rede social, o Twitter, o zagueiro Lucão também publicou uma foto da visita que ele, Calleri, Alan Kardec, Lyanco e Lucas Fernandes fizeram a Ricardo, outro torcedor ferido no incidente de quarta-feira.

https://twitter.com/Lucao/status/731177870710689792

O acidente ocorreu durante a comemoração do gol da vitória são-paulina e envolveu cerca de 25 torcedores. Destes, 15 saíram feridas e três passaram por cirurgias. A Polícia Militar e o próprio São Paulo seguem investigando as causas da queda da grade de proteção. O clube anunciou que irá arcar com as despesas do tratamento de todos os torcedores envolvidos.

Nesta sexta-feira, a PM do Estado de São Paulo suspendeu o laudo que autoriza a realização de partidas no Morumbi devido ao acidente. Para poder atuar novamente em casa, o Tricolor terá de esperar por uma nova vistoria da corporação.

Conteúdo Patrocinado