Tricolor voltará a ter loja de fornecedora de material esportivo no Morumbi - Gazeta Esportiva
Tricolor voltará a ter loja de fornecedora de material esportivo no Morumbi

Tricolor voltará a ter loja de fornecedora de material esportivo no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

16/08/2019 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo voltará a contar com uma loja de sua fornecedora de material esportivo no estádio do Morumbi em setembro. A ideia da diretoria de marketing do clube é alavancar as receitas com vendas de camisas e outros produtos licenciados para viabilizar não só a chegada de Daniel Alves e Juanfran, mas também possíveis futuras novas investidas no mercado.

Entre 2006 e 2012, o São Paulo foi patrocinado pela Reebok e chegou a contar com uma loja da marca, com 750 m², no estádio do Morumbi. A ideia da atual diretoria de marketing é semelhante, mas desta vez o espeço será ainda maior, distribuído em 1000 m², abaixo das cadeiras amarelas.

“A loja da adidas vai ser inaugurada no início de setembro. Vai ser uma loja de 1000 m², vai funcionar durante toda a semana e vai trabalhar também como forma de camarote para alguns clientes especiais”, disse o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.

Espaço que fica atrás de um dos gols do Morumbi atualmente é um camarote (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Mas os produtos oficiais do Tricolor não estarão disponíveis aos torcedores somente na loja oficial, em um setor mais nobre do Morumbi. Segundo Rossi, haverá também outros postos espalhados pelo estádio para que os são-paulinos possam adquirir mercadorias do clube em dias de jogo.

“Nosso trabalho com a adidas visa ter pontos não só aqui, porque aqui não tem acesso pelo estádio inteiro, mas também explorar melhor comercialmente os outros anéis do estádio, onde está a massa, que quer consumir não só produtos adidas, mas também produtos licenciados, todo tipo de mercadoria”, completou Rossi.

Conteúdo Patrocinado