Tricolor tem sequência de jogos em casa para tentar se afastar do Z4 do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Tricolor tem sequência de jogos em casa para tentar se afastar do Z4 do Brasileirão

Tricolor tem sequência de jogos em casa para tentar se afastar do Z4 do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2021 às 09:00

São Paulo, SP

O São Paulo começa neste domingo uma sequência de jogos no estádio do Morumbi para tentar se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 16º lugar, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Tricolor jogará em casa seus próximos três compromissos na competição.

O primeiro adversário do São Paulo no Morumbi será o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor encara o Dragão sem Miranda, Igor Gomes e Benítez, suspensos.

Depois, na quarta-feira, o rival da vez será o América-MG. As duas equipes farão um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o Coelho figura logo atrás do São Paulo na tabela, na 17ª colocação, sendo a primeira equipe do Z4.

Já no próximo sábado, Crespo e seus comandados terão uma parada duríssima pela frente. O Tricolor irá enfrentar o Atlético-MG, às 21h (de Brasília). Líder do Campeonato Brasileiro, o Galo disputará o jogo de ida da semifinal a Libertadores no meio de semana, mais precisamente na terça-feira, no Allianz Parque, mas, como não pode abrir mão das disputas no torneio por pontos corridos, é pouco provável que Cuca poupe seus principais atletas no Morumbi.

O São Paulo só volta a jogar fora de casa no próximo mês. No dia 3 de outubro o time viaja a Chapecó, no interior de Santa Catarina, para encarar a Chapecoense, mas volta a atuar no Morumbi na rodada seguinte, contra o Santos, o primeiro clássico do Tricolor no segundo turno do Brasileirão, totalizando quatro partidas em casa das próximas cinco que tem para fazer no torneio por pontos corridos.

Conteúdo Patrocinado