Futebol/Bastidores

Tricolor recebe visita do ex-atacante Reinaldo no CT: “Fico até emocionado”

São Paulo , SP
14/10/2019 16:10:42

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Um dos grandes nomes do São Paulo no início dos anos 2000, Reinaldo visitou o CT da Barra Funda nesta segunda-feira após a vitória no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo, no Morumbi. De volta ao clube que o fez chegar ao futebol europeu, o ex-atacante não escondeu a alegria ao rever velhos amigos.

“Passou um filme pela minha cabeça quando entrei no CT, porque o São Paulo foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Foi um momento feliz da minha vida. Fico até emocionado, porque realmente foi muito intenso o que vivi”, afirmou o ex-jogador.

Reinaldo chegou ao São Paulo mais precisamente em 2002. Revelado pelo Flamengo, o atacante emplacou uma parceria de sucesso com Luis Fabiano e juntos se sagram campeões do Super Campeonato Paulista daquela temporada. Ao todo, o ex-atacante disputou 81 jogos com o Tricolor, balançando as redes 39 vezes antes de se transferir para o Paris Saint-Germain em 2003.

“Vestir a camisa do São Paulo foi um dos maiores títulos da minha vida, e por isso queria ter conquistado mais troféus aqui. Lembro da torcida lotando o Morumbi, e isso ficou gravado na minha memória. Fiz muitas amizades também, como Kaká, Júlio Baptista e Jean. Poder reviver isso 16 anos depois é especial”, prosseguiu, antes de comentar sobre a parceria de sucesso com Luis Fabiano.

“Formamos uma dupla de ataque que me marcou bastante, porque o Luis Fabiano foi o melhor parceiro que tive, e olha que joguei com grandes nomes, como o França e Pauleta, no PSG. Fizemos muitos gols no Tricolor e deixamos uma história legal, levaremos isso para a vida toda”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Rildo Mendonça

    Só lamento aquela semi final contra o Santos em que ele sumiu no jogo… Mas trouxe muitas alegrias nos gols marcados. Valeu Reinaldo, outros representaram bem pior nosso Tricolor, mas você se dedicou sempre que as contusões deixaram. Saúde e Paz!

×
Quer receber notícias do São Paulo?