Torcida do São Paulo repercute possível chegada de Douglas Costa e lembra "caso Daniel Alves" - Gazeta Esportiva
Torcida do São Paulo repercute possível chegada de Douglas Costa e lembra "caso Daniel Alves"

Torcida do São Paulo repercute possível chegada de Douglas Costa e lembra "caso Daniel Alves"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2021 às 13:07

São Paulo, SP

O torcedor são-paulino está repercutindo nas redes sociais a negociação do São Paulo com o ponta Douglas Costa. Em baixa no Grêmio, o atleta gera dúvidas em alguns torcedores, especialmente pelas questões financeiras, físicas e pelo seu extracampo.

Segundo o UOL Esporte, os vencimentos de Douglas Costa no Grêmio poderiam chegar a R$ 1,5 milhões, algo próximo do que Daniel Alves ainda ganha do São Paulo. O clube paulista busca algum plano para conseguir arcar com o alto salário do atacante com passagem pela Seleção Brasileira.





Outro fator que vem sendo bastante levantado é a parte física de Douglas. O jogador tem um histórico com alto número de lesões, e o São Paulo sofreu muito com problemas físicos na última temporada.





Por fim, o extracampo do atacante gera muitas dúvidas. Douglas Costa foi alvo de fortes críticas em sua passagem pelo Grêmio por conta de seu comportamento pouco comprometido com a causa gremista. O atleta chegou a marcar uma celebração do seu casamento poucos dias antes da última rodada do Brasileirão, que seria decisivo para o futuro do Imortal.

A postura de Douglas chegou a fazer com que alguns são-paulinos fizessem um paralelo com Daniel Alves, que deixou o clube em setembro. Dani, atualmente no Barcelona, também foi acusado de ser alheio ao momento do São Paulo dentro de campo.







 

Conteúdo Patrocinado