Campanha contra Leco entra nos assuntos mais falados do mundo no Twitter - Gazeta Esportiva
Campanha contra Leco entra nos assuntos mais falados do mundo no Twitter

Campanha contra Leco entra nos assuntos mais falados do mundo no Twitter

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2019 às 10:52 • Atualizado: 21/11/2019 às 10:59

São Paulo, SP

Declarações de Leco desagradam torcedores do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Na manhã desta quinta-feira, torcedores do São Paulo colocaram a hashtag "Somos 18 milhões de fora Leco" em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. A campanha também apareceu entre os 10 assuntos mais falados do mundo. O protesto foi feito em resposta às declarações dadas pelo presidente na última quarta-feira, quando relevou as críticas que recebeu enquanto assistia o jogo de basquete do Tricolor com o Pinheiros.

Em entrevista à ESPN Brasil, Leco afirmou: "É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”.



A fala do presidente do São Paulo não repercutiu bem entre os torcedores, que organizaram uma campanha no Twitter alegando que a insatisfação é maior do que o "pequeno grupo".

Leco é um dos principais alvos das críticas da torcida são-paulina nos últimos anos. Além dos resultados esportivos abaixo do esperado, o presidente teve sua imagem desgastada ao se desentender com personagens importantes da história do clube, como Rogério Ceni, por exemplo. O mandato de Leco tem duração até 31 de dezembro de 2020.


Conteúdo Patrocinado