Titulares de Cuca, quatro atletas jogaram todas do São Paulo no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Titulares de Cuca, quatro atletas jogaram todas do São Paulo no Brasileiro

Titulares de Cuca, quatro atletas jogaram todas do São Paulo no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Há quatro meses no comando do São Paulo, Cuca ainda faz testes e experimentações para montar a equipe e encaixar os novos reforços do Tricolor no ano. Apesar das mudanças, quatro jogadores são indiscutíveis para o treinador são-paulino, tendo jogado todos os dez jogos do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Thiago Volpi, o zagueiro Bruno Alves, o lateral esquerdo Reinado e Hudson, que atua tanto como volante quanto lateral direito, não perderam nenhuma partida do torneio nacional. Volpi e Bruno Alves ainda não foram substituídos no campeonato, estando em campo em todos os minutos do Tricolor no Brasileirão.

Zagueiro Bruno Alves ainda não foi substituído no Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Outro nome indiscutível de Cuca é o volante Tchê Tchê, que disputou nove das dez partidas, ficando de fora apenas do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, última rodada antes da pausa para a Copa América, por conta do acúmulo de cartões.

Entre meias e atacantes, três jogadores também foram utilizados sempre que estiveram disponíveis: Pato, Hernanes e Toró, sendo que o camisa 7 foi titular em todas as partidas, enquanto o meia e o atacante formado na base do São Paulo revezaram jogos na escalação inicial e saindo do banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado