Futebol/Campeonato Brasileiro

Titulares de Cuca, quatro atletas jogaram todas do São Paulo no Brasileiro

São Paulo , SP
15/07/2019 08:00:40

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, São Paulo

Há quatro meses no comando do São Paulo, Cuca ainda faz testes e experimentações para montar a equipe e encaixar os novos reforços do Tricolor no ano. Apesar das mudanças, quatro jogadores são indiscutíveis para o treinador são-paulino, tendo jogado todos os dez jogos do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Thiago Volpi, o zagueiro Bruno Alves, o lateral esquerdo Reinado e Hudson, que atua tanto como volante quanto lateral direito, não perderam nenhuma partida do torneio nacional. Volpi e Bruno Alves ainda não foram substituídos no campeonato, estando em campo em todos os minutos do Tricolor no Brasileirão.

Zagueiro Bruno Alves ainda não foi substituído no Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Outro nome indiscutível de Cuca é o volante Tchê Tchê, que disputou nove das dez partidas, ficando de fora apenas do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, última rodada antes da pausa para a Copa América, por conta do acúmulo de cartões.

Entre meias e atacantes, três jogadores também foram utilizados sempre que estiveram disponíveis: Pato, Hernanes e Toró, sendo que o camisa 7 foi titular em todas as partidas, enquanto o meia e o atacante formado na base do São Paulo revezaram jogos na escalação inicial e saindo do banco de reservas.




×
Quer receber notícias do São Paulo?