Titular absoluto de Diniz, Vitor Bueno declara amor ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Titular absoluto de Diniz, Vitor Bueno declara amor ao São Paulo

Titular absoluto de Diniz, Vitor Bueno declara amor ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2020 às 21:10

São Paulo, SP

Titular absoluto desde a chegada de Fernando Diniz no São Paulo, Vitor Bueno já diz amar o Tricolor. Em entrevista à SPFCTv, o atacante, contratado em definitivo no fim do ano passado, falou sobre sua relação com o clube e com o técnico.

"Estou me sentindo em casa. Desde que eu cheguei, fui acolhido muito bem por todo mundo. Amo esse clube já, de coração mesmo, tenho certeza que vamos conquistar coisas grandes pela frente, essa é a nossa meta, nosso objetivo", contou.

(Foto: Paulo Pinto/São Paulo)


"Me sinto muito feliz e honrado, era um desejo meu ficar aqui no São Paulo. E tudo se concretizou. Quando houve o acerto eu fiquei muito feliz, minha família ficou muito feliz, agora é buscar novos objetivos positivos. Eu estou focado para melhorar individualmente e coletivamente para ajudar ainda mais a equipe", seguiu o camisa 12.

Ainda sem balançar as redes em 2020, Vitor Bueno analisou o que precisa fazer para ajudar o Tricolor no decorrer da temporada.




"Me entregar ao máximo mesmo, para ajudar com gols, finalizações, e ajudando lá atrás também, que é importante, e é isso, acho que se todo mundo tiver, e todo mundo está, nesta pegada, nesse mesmo pensamento, as coisas vão acontecer", contou.



Relação com Diniz
Reserva com Cuca, Vitor Bueno ganhou espaço definitivo na equipe tricolor com DIniz no comando. Desde que o técnico assumiu, foram 20 jogos como titular, com quatro gols marcados e uma assistência.

"O Fernando Diniz é um cara bem amigo de todo mundo. Um paizão de todos. Costuma conversar sempre depois do treino, cada dia ele pega um lá. Hoje (sábado) eu pude conversar com ele, isso é importante, ele pensa também pelo lado humano da pessoa, e assim ele vem cativando e conquistando cada aqui no clube", contou o atacante.

(Foto: Divulgação/São Paulo)


"Todo mundo adora não só seu jeito de trabalhar, mas também de agir com as pessoas, com cada funcionário aqui dentro. E isso é importante. Acho que a energia melhora e todo mundo estando com uma energia boa as coisas tendem a acontecer", concluiu o jogador.

O São Paulo volta a campo neste domingo, em duelo contra o Santo André, às 18h (Brasília) fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado