Tiago Volpi nega ansiedade por decisão de futuro no São Paulo - Gazeta Esportiva
Tiago Volpi nega ansiedade por decisão de futuro no São Paulo

Tiago Volpi nega ansiedade por decisão de futuro no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 10:30

São Paulo, SP

O goleiro Tiago Volpi, contestado no início e atualmente um dos mais elogiados no elenco do São Paulo, tem contrato de empréstimo com o clube até o final deste ano. Ele, porém, garante: não está muito preocupado com a resolução do seu futuro neste momento.

Goleiro tem contrato de empréstimo até final do ano (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


"Ansioso zero. Estou bem tranquilo com o assunto porque desde que eu cheguei já sabia como seria. Tem uma opção de compra que vai ser definido só em dezembro. A cada dia que passa, de treino e de jogo, a evolução tem sido notória", disse o atleta em rápida entrevista coletiva na tarde da última terça-feira, após o treino.

Volpi está emprestado pelo Querétaro, do México, até o final de 2019 e, caso o tricolor deseje manter o goleiro, deverá desembolsar US$ 5 milhões (cerca de R$ 20 milhões), por isso seu futuro ainda é uma incógnita no Morumbi. O São Paulo ainda tem Jean e Lucas Perri para a posição.

"Sobre estar contente ou não, é um processo diário. A cada dia que passa vou buscar essa felicidade no meu desempenho em campo. Dá para trabalhar mais, continuar evoluindo. A partir do momento que a gente acha que está bom, as coisas tendem a cair", concluiu.

O São Paulo vem treinando desde segunda-feira com novidades em campo. Pato, Pablo e Hernanes realizaram as atividades normalmente e podem reforçar a equipe de Cuca no domingo, às 19h (de Brasília), contra o CSA, no Morumbi. Toró fez o treino na segunda, mas saiu mais cedo na terça-feira.

Conteúdo Patrocinado