Tchê Tchê e Vitor Bueno completam um ano da estreia pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê e Vitor Bueno completam um ano da estreia pelo São Paulo

Tchê Tchê e Vitor Bueno completam um ano da estreia pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2020 às 20:15

São Paulo, SP

Peças importantes no time de Fernando Diniz desde a última temporada, Tchê Tchê e Vitor Bueno completam um ano da estreia pelo São Paulo nesta segunda-feira. Através das redes sociais, o clube celebrou a data, que também marca o início da segunda passagem de Alexandre Pato pelo Tricolor, e a primeira partida de Jonas Toró pelo time principal.

No dia 27 de abril de 2019, o São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro daquele ano com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Everton e Hudson foram os autores dos gols que deram a vitória para o Tricolor, mas o jogo foi ainda mais importante para esses quatro jogadores.




Através de suas redes sociais, Tchê Tchê publicou um vídeo em que relembra as emoções da estreia. Depois de 48 jogos pelo clube, o volante promete “realizar muito mais, deixando sempre tudo dentro de campo”.



Aos 41 minutos da segunda etapa, Tchê Tchê deu lugar para Vitor Bueno, que também faria o seu primeiro jogo pelo São Paulo. O meia-atacante estava emprestado pelo Santos, e com o bom desempenho no decorrer do ano, foi contratado em definitivo ao fim da temporada, após ser envolvido em troca com Raniel.

Já Alexandre Pato fazia a sua reestreia pelo Tricolor. Depois de deixar o clube em 2015 na sua primeira passagem, o atacante retornou ao Morumbi e voltou a vestir a camisa do São Paulo naquela partida. Começou como titular, e deu lugar ao jovem Jonas Toró, que faria o seu primeiro jogo como profissional.


Conteúdo Patrocinado